MineXFórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.5.2 | Spartan MC | Aberto venha conhecer

Ir para baixo

1.5.2 | Spartan MC | Aberto venha conhecer Empty 1.5.2 | Spartan MC | Aberto venha conhecer

Mensagem por Dinekmoob Sex 17 Jan 2014 - 18:13

1.5.2 | Spartan MC | Aberto venha conhecer 2ensq9u
------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Olá, meu nick é Cavaleiroz, estou aqui para apresentar hoje o Spartan Mc, Um dos poucos servidores Dedicados de Factions, seu diferencial? 
Contem plugins como o MyPet e o NirvaEx que adicionam pets e magias ao jogo, não existe lag em nosso servidor além e claro da melhor, com certeza a Melhor e mais bem preparada staff para atende-ló, dos mesmos criadores do FunCraft. 
IP: 208.98.22.199
Online: 24H 

Nome do Servidor: Spartan Mc 
Descrição: 
Um servidor Unico no Brasil, de factions porem feito por pessoas que não fazem isto por brincadeira e sim levam o servidor como algo serio tratando cada player com atenção e responsabilidade além e claro dos itens inovadores no servidor entre eles os Pets e as Magias. 
Nome do Mapa: Padrão gerado no minecraft. 
Modo de Jogo: Hard 

Apenas Minecraft Original: Não 

Proteção de baús e terrenos: Proteção por Factions. 

Regras: 
-1: Hacks são proibidos e banidos. 
-2: Brincadeiras aparte, falta de respeito com staff NÃO! 
-3: Não há mais regras, Divirta-se. 

Admins e Mods:
Cavaleiroz_BR 
Thi6788 
Para prova de que o servidor não e só uma brincadeira eu Cavaleiroz sou dono também do FunCraft servidor que foi o meu primeiro feito na vida e dura a 11 meses sem quedas e com uma fama muito boa. 
Aguardo todos na estreia.


Créditos:
Cavaleiro BR
Dinekmoob
Dinekmoob
Experiente
Experiente

Cash Cash : 195
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos